var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : Sexualidade e Êxtase

Sexualidade e Êxtase


A EXPERIÊNCIA DO ÊXTASE




A experiência sexual que leva ao êxtase revela que o orgasmo em essência é uma experiência espiritual. A maioria de nós, mesmo sendo por um só instante, já experienciou o êxtase, sendo esta experiência de natureza sexual ou não.
O Tantra ensina a reconciliação do corpo e mente, da sexualidade e espiritualidade e a reconciliação de todos os aspectos de si mesmo. Ao contrário da reputação que todos conhecem no ocidente, Tantra não é somente sobre técnicas sexuais que milagrosamente libera a quem pratica. O mestre Tântrico Osho nos lembra: " Sexo é só o começo não o fim, mas se você perde o começo também perderá o fim ".


Sexualidade sagrada é a integração natural da sexualidade e espiritualidade. Infelizmente esta integração natural foi quebrada pelos processos de aculturação e socialização. Crescemos ouvindo coisas negativas de nosso corpo e da nossa sexualidade, e freqüentemente nos sentimos confusos e sexualmente fragmentados. Esta ruptura causou uma ferida sexual, uma ferida psicológica.
Nós nos tornamos obcecados com trabalho e cheios de tensão. Sexo é como comida rápida, ingerido rápida e mecanicamente, e também é privado de nutrientes de alta qualidade, exatamente como uma refeição.
Para a maioria esta inclinação natural ao prazer nos foi tirada desde nossa infância. Muito cedo nós aprendemos a segurar nossas emoções. Nós negamos nossos instintos. E com o passar do tempo continuamos "prendendo", "segurando" nossos mais profundos desejos, prazeres e paixões.
A escolha para nos abrirmos ao nosso maior potencial orgástico requer uma investigação do pensamento negativo que nos sabota de nosso próprio prazer. Nossa capacidade para aceitar o prazer depende de nossa própria auto-estima. A dificuldade que temos em aceitar nosso corpo, dizendo para nós mesmos que, "meus peitos são muito pequenos" ou "não é firme o bastante", ou que "meu pênis é muito pequeno" ou "minha bunda é muito grande" nos impede de chegar ao total prazer sexual e ao êxtase.
A tarefa de livrar o prazer da escravidão da mente e sua carga de identificações negativas requer investigação e vigilância. O caminho do Tantra tem um papel importante na prática da investigação e vigilância. Nós vamos perceber que "Nós não somos aquele com o qual nos identificamos". Assim a entrega ao prazer se torna mais fácil.


A experiência do êxtase requer que você se solte, requer "uma rendição, uma entrega"
Sexualidade sagrada é o cultivo da arte do amor e a reconciliação do sexo com o espírito.
Êxtase é nosso direito inato, depende exclusivamente de você.

Tantra
Conheça, experimente, pratique e você verá que a vida é muito mais do que você imagina que é.

Dica:

O amor tem que vir primeiro de dentro de você. Não importa o quanto os outros o(a) admiram, amam ou alimentam seu ego. Ao menos que você sinta isso de "dentro", de uma forma ou de outra você acabará rejeitando o amor do outro.


(texto neo tantra)





Nenhum comentário:

Postar um comentário