var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : Psicoterapia de Casal -Terapia de Casal -Massagem Tantrica

Psicoterapia de Casal -Terapia de Casal -Massagem Tantrica

Psicoterapia de Casais:

Visa elucidar a dinâmica do casal: seus pontos de lucidez e suas dificuldades, onde as individualidades se interpenetram se confrontam se integram e harmonizam. Os parceiros hétero ou homo-afetivos são esclarecidos quanto ao lugar que ocupam no relacionamento, de modo à co-existência pacifica e amorosamente: individuo e casal.

Igualmente se realiza uma reflexão profunda sobre o lugar do relacionamento, suas exigências e dimensões no tempo – ocorre a revisão e contribuição de projetos no exercício de objetivos comuns.


Indicações

Transformação de pactos desconfortáveis e/ou patologia em vínculos sadios para a relação e para cada parceiro;
Auxilia a tomar decisões mediante a consciência do momento presente e encaminhar planos projetos e metas para o futuro;
Promover a reflexão sobre as individualidades, suas escolhas e o balanceamento do custo-benefício do relacionamento com base na amorosidade circulante;
Auxilia a reconstrução de crenças e valores ativando a comunicação objetiva e transparente;

Se houver decisão de separação, auxilia no encaminhamento saudável da situação, considerando o contexto do casal, filhos (se houverem) e a reconstrução da nova configuração familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário