var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : O Que é Tantra ?

O Que é Tantra ?

O QUE é e Para quem é o Tantra?




Tantra é para pessoas corajosas, adultas, de coração aberto, confiante e aventureiro.
Pessoas que questionam, que buscam o inexplorado, o prazer da incerteza, a emoção do desconhecido e a experiência direta.
Liberte-se das ilusões e saiba quem você realmente é.
Quer viver o Tantra? Então pense nisso: Toda realidade é um sonho, mas existe uma diferença fundamental entre "sonhar" o que escolhemos conscientemente, e sermos manipulados para sonhar a realidade que construíram para nós

Tantra é Aqui e agora!

A prática do Tantra é antes de qualquer coisa, trazer consciência para o que é incosnciente, para levar você de volta para sua casa, para sua origem divina, e não somente uma maneira de ter mais e melhores orgasmos.
Claro que nesta prática, existem muitas técnicas para melhorar orgasmos, tratar ejaculação precoce, frigidez, etc...

Mas de alguma forma, nós ocidentais confundimos a palavra "Tantra" somente com posições sexuais, orgasmos e técnicas para o sexo duradouro.

Tantra é um modo de vida, orientado para o auto-conhecimento, para desenvolver mais consciência, sensibilidade, aceitação, naturalidade, totalidade e presença em todos os aspectos da vida. Tantra é viver e aproveitar a vida em seu máximo, sem barreiras,

Tantra é viver e experimentar toda a beleza do aqui e agora , com a mente livre do passado e das expectativas do futuro.

No ocidente, somos ensinados a racionalizar nosso modo de viver, fazer julgamentos sobre o que é certo ou errado e lutar contra aquilo que não está dando certo, de acordo com nossas "expectativas".

O Tantra em contraste a tudo isso, nos ensina como aceitar tudo o que está acontecendo e fluir nisso sem stress. O tantra expande nossa consciência e move nossa energia através de tudo o que a vida nos apresenta.

Tantra é muito mais uma atitude em relação à vida - e o sexo faz parte da vida - do que crenças, comportamentos ou regras.

No Tantra não há dogmas sobre a maneira certa de se fazer as coisas. Não tem nenhum manual, nenhum desempenho, nenhum script que você tenha que viver de acordo.


O Tantra diz "sim" a tudo o que é.


Tudo é sagrado, e o Tantra lhe diz "dê boas vindas" a todos os seus mais "loucos" pensamentos, desejos e sentimentos.
Isso significa amar todas as partes de você mesmo e aprender com elas. Não julgue-se "mau" ou qualquer outra coisa, mas aprenda quem você é.


Tantra é "Leela"


Leela: Palavra de origem Sânscrita que significa brincadeira, no sentido de que a vida é uma brincadeira, e não uma coisa séria. Leela é jogar o jogo da vida conscientemente. É a natureza básica do Divino. Então vamos brincar no jogo da vida um pouco mais

texto neo tantra