var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : Tantra Terapia - Massagem Tântrica Sensorial Lingam e Yoni

Tantra Terapia - Massagem Tântrica Sensorial Lingam e Yoni





Atendimentos somente com hora marcada com antecedencia tem ananmenese para saber qual sua procura no Tantra Terapia massagem tantrica sensorial . Reserve um tempo para você a sessao dura em torno de 2:00.


respire perceba entenda : Esta não é uma massagem sexual é um trabalho para Desbloqueio de sua Sexualidade,

''Questione-se mais conheça a ti mesmo'' O tantra diz Vivencie....

                                               




Massagem Tântrica  Tântric Experiencia Cosmica Sensorial  


No ritual tântrico  de massagem são utilizadas várias técnicas terapêuticas, onde podem vir a ser utilizados óleos essenciais, incensos, velas, cristais, música, mantras,... dependendo das necessidades de cada pessoa. A sessão tem duração de 90 a 120 minutos aproximadamente,  
Nesta cerimônia amorosa você sentir-se-á nutrido e aconchegado, trazendo uma sensação de profundo conforto, auto-aceitação e bem-estar. 

Sessão Individual Masculino e Feminino Sagrado:


A Massagem Lingam 

é a maneira perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente sensações de extase.
. .Ejacular não é o objetivo final da Massagem Lingam embora possa ser um agradável e bem-vindo efeito da manipulação. O objetivo é a massagem do órgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata), permitindo que você desfrute o ápice do prazer que certamente não esta habituado, trazendo benefícios no domínio das funções sexuais.

….A Massagem Lingam permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional. 

Sessão  R$ 420,00 


  Yoni  Massagem Tântrica Feminina




Yoni em sânscrito significa vagina, na tradução mais ampla significa “Espaço Sagrado” ou “Templo Sagrado”. Na visão do Tantra, Yoni é vista de uma perspectiva de amor e respeito.

A Yoni Massagem ajuda as mulheres a superar traumas e bloqueios sexuais, a perceber mais profundamente sua sexualidade, dissolvendo os medos ou sentimentos de culpa que, por ventura existam, neste aspecto de sua vida, levando a uma vida mais plena e feliz.
A sessão tem duração de 60 a 75 min, aproximadamente. A massagem é feita com toques sutis e outros mais profundos em todo o corpo, dando especial atenção a Yoni, onde o trabalho é feito com profundo respeito e delicadeza, primeiramente na região pélvica, depois em toda a parte externa da Yoni, incluindo clitóris, passando a seguir para as paredes internas da Yoni onde é estimulado vários pontos reflexológicos, finalizando com a harmonização de todo o corpo através de toques suaves e amorosos.


Atendimentos somente com hora marcada.
 Reserve um tempo para você.  
sessão Individual duração em torno 120 minutos  R$ 420,00