var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : Tantra e Benefícios Para o Masculino

Tantra e Benefícios Para o Masculino

   " A Causa De Todas As Emoções Negativas é Uma Interrupção No Fluxo Energético do Corpo. "




           


  TERAPIA APLICADA COMO MASSAGEM


A Massagem Tântrica é uma técnica de profundo contato energético. Manifesta-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente (tranqüiliza) e o espírito (harmoniza). É envolvente, com toques suaves, cadenciados e diferenciados, especialmente preparados para despertar a eletricidade e a sensibilidade do corpo, levando a um novo estado de percepção.



A Massagem Tântrica é terapêutica, onde se faz o uso da energia sexual como um caminho de cura, transformação e expansão.
O instrumento utilizado é o corpo humano, onde tudo é sagrado, digno e merecedor de atenção. É ainda uma oportunidade de nos voltarmos para a Sacralidade do SER em sua totalidade. A sessão se inicia com toques profundos para liberar tensões das costas e da pélvis, e recuperar o pulso muscular. Este é um momento onde se aprende a utilizar as 3 chaves para a circulação energética de cura: Respiração, Movimento e Som.
Tais fluxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, equilíbrio dos chakras, e produzem novas conexões neurológicas para a aceitação de sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.


Os principais benefícios da massagem são:

-Traz consciência corporal
-Desperta regiões sensoriais adormecidas
-Amplia a capacidade respiratória
-Muda os padrões energéticos, aumentando a quantidade de -energia suportável, e o prazer
-Libera traumas
-Muda conceitos e idéias pré-estabelecidos que não permitem ampliar as possibilidades de prazer e êxtase
-Desenvolve novas ferramentas de comunicação e expressão e do afeto
-Feita com regularidade e aliada a exercícios especiais, permite curar disfunções como ejaculação precoce, frigidez, vaginite, falta de rigidez, ansiedade e outras, além de fortalecer os órgãos genitais .  
                                              

                                        LINGAM MASSAGEM



A Massagem no Lingam é  para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chacras  tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente sensações de êxtase.
Ejacular não é o objetivo da terapia  Massagem Lingam  O objetivo é a massagem do órgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata), permitindo que você desfrute o ápice do prazer que certamente não esta habituado, trazendo benefícios no domínio das funções sexuais.
A Massagem Lingam permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional.  somente  terapêutico