var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : Massagem Tântrica Terapia Sexual -Disfunçao da Sexualidade

Massagem Tântrica Terapia Sexual -Disfunçao da Sexualidade





Trata-se de uma massagem  terapeutica profunda,existencial  em que não existem limites para o sentir do toque!


TANTRA




Destinado a todos os que apreciam o toque e a liberdade no sentir, esta massagem permite-lhe aceder à sua essência mais profunda.

O Massageado fica de olhos fechados e completamente  nu. Todo o corpo será tocado e massageado com algumas instruções de relaxamento e entrega profunda, no sentido de aprofundar mais os sentidos.



Massagem Tântrica 


Não existem limites para o sentir!
Em cada toque, em cada deslizar...serei em ti...
Sentirei a ligação às profundezas do teu ser....e entregar-me-ei a uma viagem que será minha e tua!

Esta massagem tem como principal objectivo a ativação de sentidos associados ao potencial da Alma.

o massageado (a)  ficará de olhos fechados  durante toda a massagem e todo o seu corpo será massageado ao mesmo tempo que é usada a respiração.





Não existem tabus, quando a ligação é o sentir...basta isso mesmo sentir e ser ...

Não se trata de uma massagem sexual, ou com propósitos sexuais ... será o corpo a ditar o que acontece. final pertence ao segredo dos deuses.
  
 



     whatsapp 11 971338366  Gislene 



Nenhum comentário:

Postar um comentário