var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : MAITHUNA Sexo tântrico?

MAITHUNA Sexo tântrico?


Sexo, bem ou mal todo mundo conhece e faz. As pessoas continuam a buscar cada vez mais satisfação através do sexo ordinário, comum. Aquele sexo que você já está mais do que acostumado a fazer e comprar

- como um cachorro correndo atrás do próprio rabo. A ceder aos apelos eróticos e fantasias do mundo do faz de conta.

Agora, se você realmente quer fazer a diferença, experimente algo novo que pode dar o preenchimento que você procura. Experimente o sexo sagrado! Porque a sexualidade sagrada pode transformar você, suas experiências de vida e seus

relacionamentos

.Por quê? Você já observou uma árvore crescer? Da semente vem o broto, da terra surge a raiz, o tronco, o galho, a flor e finalmente, o fruto. Assim acontece também na árvore da vida.

Praticar a sexualidade sagrada é estar aberto à vida, aberto a este movimento de crescimento – como o da árvore. É praticar técnicas e rituais – sozinho ou com o parceiro(a) - para expandir a sensibilidade, a conexão com você mesmo, com a vida e com o outro. E com esta postura tântrica, ter uma vida com mais significado, saúde, valorização de si mesmo e aos outros.

A jornada da sexualidade sagrada começa em seu próprio coração, que promove a cura ao fazer você abraçar seu amor-próprio e autenticidade. A se aceitar como é, física, emocional e espiritualmente – com defeitos e qualidades.  A aceitar as experiências que a vida lhe traz e fluir com leveza por elas, absorvendo os aprendizados.

Esta mudança de postura, esta abertura do coração aprofundará seu relacionamento e funcionará como um ímã para atrair outros. Você se tornará mais compreensivo, menos crítico e mais afetuoso. Você reconhecerá a sua ligação com todos os seres e acolherá o amor disponível no Universo.

Viva com consciência. Pratique o ato sexual consciente. Exercite a capacidade sensorial, amplie a excitação ao máximo, controle o ritmo do sexo, olhe profundamente nos olhos do outro, respire junto com ele.

 Inclua em suas relações sexuais posições diferentes que propiciem mais prazer, assim como técnicas estimulatórias como respiração consciente, sons, movimentos, massagens. Tenha prolongadas e saborosas sessões de amor e faça o melhor proveito de técnicas que ajudam a reter e recircular a energia sexual.

Desta forma, você poderá escolher entre ejaculação e orgasmos de corpo inteiro ou no caso das mulheres, orgasmos múltiplos.

Lembre-se que o que norteia a sexualidade sagrada é o não-julgamento, é aceitar todas as experiências.

Cada experiência é encarada como uma oportunidade de crescimento, mesmo a falta de excitação.

Confie em seu corpo e não tente mudar à força suas experiências, sensações e sentimentos.

Não resista, não lute, simplesmente flua... Pratique a aceitação, o deixar acontecer. Desta forma a transformação pode ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário