var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : Tantra Terapia

Tantra Terapia


Na verdade o Tantra não apareceu, não foi desenvolvido ou "inventado" como uma terapia ou um processo de cura.
Mas então por que usa-se este termo e por que dizemos que ela existe?
Muito simples: O tantra liberta, porque mostra quem você é realmente, e uma vez livre, você se cura, não fica doente (psicologicamente falando)
O tantra ensina que o prazer é nosso direito inato, sentir-se bem é natural. O amor é um desejo natural em todo ser humano.
Ainda assim a maioria das pessoas foram criadas e educadas para crer que o sexo é pecado, sujo, imoral, proibido, ou deve ser feito muito escondido.
Desta forma como podemos crescer neste mundo e não carregar o fardo sexual do medo, culpa, vergonha e tudo mais que nos limita a experienciar o êxtase?
Nossa sociedade vive dando mensagens contraditórias sobre o sexo: é fantástico, é sujo, é humano, é animalesco, é pecado e etc., afinal, onde está a verdade?
Quem entre os seres humanos é treinado e educado para reverenciar, honrar, respeitar e dominar esta básica e poderosa energia da vida (energia sexual)? 
Alguns inclusive tiveram o pesar de sofrerem algum tipo de abuso.
Pelo fato de ninguém nos mostrar ou dizer como descobrir isso por nós mesmos, acabamos cheios de conflitos e confusão, devidos a crenças e experiências que bloqueiam o fluxo natural de sentir prazer consigo mesmo ou com o outro.
Resumidamente, a terapia do tantra é aproveitar e ter o máximo de prazer na vida. E obviamente relacionar-se com a inevitável resistência que inunda nossa mente. Este é o ponto de partida inicial e individual no Tantra.
Se você quer aprofundar a intimidade em seu relacionamento, casamento e com você mesmo, o tantra pode ajudar através de curas energéticas da mente, do corpo e do espírito. Você pode trabalhar suas inibições, feridas sexuais, dificuldades em relação ao orgasmo, ereção e muitas outras inseguranças.
Mas principalmente tantra é libertador, excitante, lhe da autoridade, e muita diversão.
O Tantra lhe permite dissolver bloqueios que talvez você nem saiba que tenha, descobrir quem você realmente é, e alcançar um alto estado de consciência. Tantra é também uma prática amorosa, tornando-o mais conectado com seu parceiro(a), criando alegria, prazer e êxtase.
Todos que nasceram e foram criados em uma sociedade anti-êxtase (como a nossa), sexualmente reprimida, com certeza tem uma cura a ser feita.
O Tantra é perfeito para este tipo de cura.
Por tudo que foi exposto acima, usamos o termo "Terapia Tântrica"


(TEXTO NEO TANTRA)