var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : O Que é Massagem Tântrica ? Perguntas Frequentes

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Que é Massagem Tântrica ? Perguntas Frequentes

Massagem tântrica não é sexo. O objetivo é estimular o senso de contato natural, que muitas vezes é perdido devido ao estress, cansaço físico e mental. 


 Perguntas Frequentes


Como eu fico vestido(a)?
Eu serei masturbado(a)?
Como é o toque na Yoni (mulheres)
Como é o toque no Lingam (homens)


Como eu fico vestido(a)?


O(A) paciente fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia, prejudicando o trabalho. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto massagem, mas sim a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade.
O(a) terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa, haverá uma perda enorme em seus processos, pois você estará baseado em sua experiência condicionada. É necessário um tempo de dedicação e investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação livre de intenções e desejos.


Eu serei masturbado(a)?

Não. Não há masturbação no método, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando o processo orgástico em vários aspectos, que não estão localizados exclusivamente na região genital.
O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual.


Como é o toque no Lingam (homens)


O toque no Lingam segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Utilizamos um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.


Como é o toque na Yoni?



O toque na Yoni segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Utilizamos um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo

Namastê   Tantra & Massagem Terapias Corpo e Mente 

Atendo diariamente com hora marcada até 2 horas antes : 

*Terapia vibracional;
* massagem tântrica Sensorial ;
*massagem bioenergética;
*Yoga massagem;
*massagem aiurvédica;
*Psicoterapia trans-pessoal
*cromoterapia;
*metafisica da saúde:
*massagem EFT




Nenhum comentário:

Postar um comentário