var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-22315984-2']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); Massagem Tântrica - Tantra Terapia : - TERAPIA SEXUAL - EJACULAÇÃO PRECOCE -Tantra

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

- TERAPIA SEXUAL - EJACULAÇÃO PRECOCE -Tantra

TERAPIA SEXUAL - Beneficios do Tantra   : Eis algumas das razões pelas quais o “auto-amor” pode ser mais benéfico do que ir ao Ginásio: 1. Reduz o risco de cancro da próstata: 



EJACULAÇÃO PRECOCE -

Saiba mais :


A ejaculação precoce é uma das mais comuns disfunções sexuais masculinas.
É essencialmente caracterizada pela dificuldade ou incapacidade de controlar o reflexo ejaculatório.
A ejaculação precoce pode acontecer com ou sem penetração, pois assim que esteja sexualmente excitado, ele atinge o orgasmo rapidamente.

É sem dúvida uma disfunção preocupante para o homem, que leva a situações de ansiedade, angústia, falta de auto estima e confiança, frustação pessoal e sexual, sentimentos de culpa entre outros.

Na Terapia , pedimos que encare esta situação de forma descomplexada e que se disponibilize mental e fisicamente para ser ajudado, confiando na nossa equipa de terapeutas profissionais.

MÉTODO Tantra Terapia 

Podemos e estamos disponíveis para o ajudar.
Através de uma primeira abordagem poderemos avaliar o seu estado de Ejaculação Precoce.
De uma forma tranquila e sem nenhum tipo de complexo ou julgamento iniciamos o nosso tratamento em total colaboração consigo mesmo, que consiste:

Exercícios de respiração.
Auto conhecimento do corpo a sua sensibilidade.
Aprender a desviar a energia para outras zonas do corpo assim como aprender que o orgasmo pode ser sentido de diversas formas e em diversos músculos e não apenas nos segmentos genitais, como sempre e de forma errada nos ensinaram.
Aprender a controlar mentalmente os estímulos sexuais
Aprender a tirar um maior proveito do orgasmo.
Aprender e a tomar consciência de "Orgasmos Secos".

Nestas sessões de tratamento estes e outros assuntos serão abordados.
Não se trata contudo de nenhuma sessão de masturbação, nem deve ser confundida como tal.
Pedimos que tenha uma postura aberta e receptiva e que fale com a sua/seu terapeuta sem nenhum tipo de constrangimento, pois só assim poderemos contribuir com uma melhor ajuda na resolução do seu caso.

ACONSELHAMOS QUE FAÇA UM MÍNIMO DE 6 SESSÕES DE TRATAMENTO PARA OBTENÇÃO DE RESULTADOS POSITIVOS.

Consulte-nos 11 983251643 whatsapp -11  4105-2912

Nenhum comentário:

Postar um comentário